domingo, 6 de março de 2011

Reflita.

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. 


Bob Marley

Saudade.

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas as vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: se quer observar a outra pessoa. Essa vontade de um ser o outro para uma unica unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida. 

Clarice Lispector.

Fato.

O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado. O amor é tão mais inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça que se chama paixão. 




Clarice Lispector. 

Diga pra mim,

que não vai me deixar quando eu mais precisar de você, que não vai deixar que nada, na-da nos atrapalhe quando estivermos prestes a ser felizes juntos. Promete pra mim que o amanhã não vai morrer e que sempre vai me amar sem nenhuma sombra de dúvidas, que vamos ser "nada", porque dizem que "nada" dura para sempre. É curioso como não sei dizer quem sou quando estou perto de você. Um milhão de pessoas ao meu redor, eu só vejo uma. Foi chegando de mansinho e entre brigas e mais brigas sempre existiu um amor enorme e bonito que compensava tudo. Ele era apenas um amigo, um amigo de uma amiga e eu pensei que seria assim: "vai ser só mais um contato no msn" bem, eu estava errada. Eu te escrevi um monte de coisas, demonstrei tudo em apenas um gesto para que você soubesse tudo o que precisava saber. E agora que nós achamos as mãos um do outro, nossas histórias nunca vão se separar novamente. Eu te amo. ♥