domingo, 21 de novembro de 2010

Mais que amizade...

Talvez eu não precise falar pra que você possa me entender, me conhece mais que eu mesma, consegue me compreender muito mais que qualquer um. Já aconteceu de pessoas se apaixonarem pelo(a) seu(a) melhor amigo(a), ou por um(a) amigo(a) muito próximo(a)...
É difícil e muito ruim amar o(a) seu(a) amigo(a) de uma forma diferente de amizade, porque a gente passa a enxergar diferente. O mais difícil nisso tudo é o medo de perder a amizade, o medo de contar e acabar estragando tudo, visto que nada ficará como antes.
O lado bom de amar seu(a) amigo(a) é que você está sempre presente na vida dele, tanto pessoal quanto pública, pode saber tudo o que ele(a) está sentindo, pode saber quando ele(a) está apaixonado [mesmo se não for por você] afinal, acima de tudo vocês ainda são amigos.
O medo de errar talvez seja uma forma incapaz de ser feliz, como você vai saber se ele(a) sente o mesmo, se não tentar? haha.

" O amor é uma flecha que acerta uma vez só, quando é verdadeiro não há nada melhor. Explosão de sentimento que insiste e sempre faz, romper todas as barreiras e amar cada vez mais. 

Até de olhos fechados..

porque eu sei que quando eu abrir os olhos você ainda vai estar aqui. Talvez eu não possa dizer o que eu sinto ao te ver, ao te ouvir, ao sentir teu abraço, eu aprendi que as palavras voam com o tempo, e a lembrança? ah, a lembrança fica guardada no coração PRA SEMPRE. Você é tudo o que eu preciso pra viver e eu não me vejo mesmo longe de você, sem você eu perco todo o meu chão, apesar de toda a distância isso tudo se torna muuuuito maior e muito mais lindo e inexplicável. Se eu pudesse te falar tudo e se você pudesse me escutar, te diria que te amo acima de qualquer coisa e diria o quanto eu queria que houvesse uma explicação pra isso. Já treinei, treinei, treinei, mas quando chegou a hora as palavras não sairam, a única coisa que eu consegui te dizer foi: EU TE AMO Pedro, me diz por que? por que tudo isso fica entalado na minha garganta e quando eu tenho a oportunidade de falar não sai nada? me diz por que? me diz por que o amor não tem explicação? =/ 
Te amar é mais forte que a razão, e não adianta ninguém tentar contra porque não vai conseguir me fazer mudar de idéia sobre você, até mesmo se você fizer algo errado, não me importo, quem nunca errou na vida? Arrumei uma forma de te levar comigo pra sempre, tatuei teu nome no meu coração. Enfim, você é meu tudo e minha única razão, pode apostar! 
EU TE AMO! (L)

Quando a gente ama...

Quando a gente ama, não existe distância, não existe fronteiras, porque mesmo com todos os obstáculos, a estrada pro verdadeiro amor enfrenta TODAS as barreiras. Quando a gente ama, passamos a deixar as coisas rolarem, ficamos com todos os sentidos conturbados, não sabemos o que fazer diante de tal situação.
Quando a gente ama, passamos por momentos tristes e por momentos que duram pouco tempo, mas fica marcado pelo resto da vida. O amor, um dos sentimentos mais complicados do universo, porém o mais necessário, nos coloca em uma situação de desespero, fico imaginando como algo que a gente não consegue ver e nem ouvir, apenas sentir, pode ser tão real e ao mesmo tempo tão lindo, tão complicado e ao mesmo tempo tão ruim, chega de mansinho, sem permissão e quando a gente menos espera, estamos fazendo coisas que nunca imaginávamos que fariamos, entramos em pensamentos impossíveis de acontecer...
Quando a gente ama, não conseguimos enxergar o defeito daquela pessoa e tudo nela passa a ser perfeito, não aceitamos nenhum conselho, e tudo o que falam de ruim dessa pessoa a gente não se leva a acreditar.
Quando a gente ama, tal coisa passa a ser só o que você precisa pra viver, sendo correspondido ou não basta apenas um sorriso no olhar pra tudo ficar bem. Quando a gente ama, não adianta gastar centenas e centenas de folhas pra tentar ao menos resumir algo que é INEXPLICÁVEL, pois as palavras nunca vão resumir o que é o amor.