segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

F.R.E.E!

L.I.V.R.E! Ser livre é estar com a mente aberta e sem preocupações, é sair, se divertir, ser feliz sem ter medo de errar. Ser livre é não se prender a nada, aproveitar a vida o máximo possível, beijar na boca sem compromisso, baladas, festas de rua, curtição sem fronteiras. Ser livre é chorar e sorrir ao mesmo tempo, é parar pra refletir como a vida é boa, mesmo quando proporciona momentos ruins, afinal nem tudo é motivo de felicidade, NÓS SOMOS HUMANOS, sorrimos, choramos, temos problemas. Mas nada melhor do que resolver os problemas, esquecer os momentos ruins e partir pros momentos de felicidade. Ser livre é imaginar que estamos sozinhos, olhar ao nosso redor e perceber que temos pessoas especiais que nunca vão nos deixar sozinhos. É compartilhar, não se envolver, amar fazer, ter motivos e simplesmente viver. É ser porra-louca e tocar o foda-se para o que os outros pensam sobre você.
Quer um conselho?! ai vai: SIGA EM FRENTE e não importa por qual momento esteja passando, o importante é ser feliz independente de tudo. Não olhe pra trás, não pense em como será o futuro, apenas viva intensamente o presente. 

A vida,

é feita pra andar de bicicleta: se parar você cai! Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples. Vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você.