quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Reticência ou Ponto Final?

Mesmo depois de tudo ter "terminado" eu ainda tento te prender a mim. Sou possessiva ao extremo, mas vejo onde eu falhei contigo, vejo que cometi um erro mesmo não tendo a intenção. 
Te peço desculpa de todo coração, porque cada lágrima que você derramou por minha culpa serão anos de solidão que vou passar, pois sei que que você nunca mais será o mesmo, sei que não terei seu sorriso de alma pura.
Ainda tento buscar a inspiração em ti, porque sei que algo ainda ficou guardado ali, no seu coração. Você é a base dos meus conceitos. Por todas as vezes em que você me perguntava se eu estava bem, te respondia que sim, mas por dentro meu coração estava em pedacinhos. Por todas as vezes em que eu morria de rir, na verdade eu nunca estive tão feliz como parecia. 
Te prometo que o amanhã nunca morrerá se estivermos juntos, se o eternamente não existir vamos compor o nosso; visto que juntos somos capazes de tudo. Vamos esquecer de tudo e te todos, não quero desistir de tudo agora e nem de tudo o que ainda vamos criar, só depende de nós para sermos felizes. 
Eu não resisto a você e você não resiste a mim, talvez seja porque nos pertencemos e sem dúvidas porque nos amamos e não vai ser 1°,2° ou 3°s que vão mudar isso. Enfim, nada, nada nesse mundo seria capaz de me fazer sentir tudo o que eu sinto quando estou com você, talvez a história não tenha acabado, cabe a nós faze-la continuar a escrever depois das reticências que ficaram no final... Eu te amo!
"Nunca duvide de mim, quando eu te digo: eu amo você!" ♪

Lembranças

E no final de tudo, só o que nos restam são lembranças de um passado que valeu apena ou de um passado de dor que mesmo tentando esquecer, lá no fundo ainda deixa rastros. A lembrança vem quando eu deito a cabeça no travesseiro e entro em pensamentos recordando-me do quanto foi bom ou quando vejo uma fotografia de momentos que não voltam mais. Tem pessoas que lembram de outra em todo lugar, todo momento; arrastam recordações por onde passam. A lembrança vem através de uma música, de um perfume barato, quando lêem uma carta, querendo ou não ficamos presos a coisas e pessoas que nem com o passar do tempo dá pra esquecer. Dá vontade de voltar atrás só pra receber aquele último abraço, aquele último beijo que hoje em dia me faz muita falta. Dá saudade de sentir saudade de pessoas que iam embora naquele momento, mas no outro dia já estava ali de novo; é, são nesses momentos que eu fecho os olhos e consigo viver novamente aqueles dias em que eu fui tão feliz. O mais importante é a lembrança dos erros, que nos permite não cometer sempre os mesmos.